4/02/2008

Coisas que ninguém acredita

Passado o 1º de abril verdade e mentira podem se misturar...


- Passado o 1º de abril algumas verdades e mentiras relativas ao mundo do automobilismo podem se confundir. É bom que se saiba antes de mais nada que o "Mundo Veloz" não está praticando nenhuma forma de julgamento, apenas alguns itens me chamaram atenção esta semana.

Saída de Massa da Ferrari:

- Não acredito muito nesses rumores, que desde o ano passado insistem em atingir todo e qualquer piloto que tem uma má atuação em determinada corrida, porém, já se diz no futebol que quando o presidente de um clube vem à tona para dizer que o técnico do time está prestigiado e não sai é só questão de tempo até a demissão acontecer.

- Pois bem, Luca di Montezemolo veio à público para dizer que Massa está prestigiado, que jamais fez parte de qualquer discussão entre a cúpula do time e fez questão de dizer que Alonso e Vettel não estão nos planos do time vermelho. Okay.

David Coulthard compra Toro Rosso:

- Não é segredo para ninguém, a Toro Rosso será vendida em 2010 pois o novo Pacto da Concórdia não permite que alguém tenha duas equipes na Fórmula-1. A iSport já se prontificou a realizar a compra do time mas agora é Coulthard quem quer fazer isso. Ele pensa em comprar os 50% que são de propriedade da Red Bull, que já tem sua equipe na categoria.

- Ele se esquece até que metade do time é de Gherard Berger e pensa em chamar a equipe de Coulthard Power Racing, ou simplesmente CPR. Onde está o nome de Berger aí? É natural a compra de equipes por alguns pilotos, mas sua declaração foi dada ontem, 1º de abril.

Max Mosley assume escândalo e pede desculpas:

- Essa não é mentira pelo jeito. Max Mosley, presidente da FIA assumiu a participação em escândalo sexual denunciado pelo "News of The World" da Inglaterra (leia post abaixo). Como não poderia deixar de ser ele se sente envergonhado pelo acontecido, porém, nega qualquer conteúdo racista no ato e promete processar o jornal. Correto.

- Sendo nazista, condeno. Não sendo nazista penso que ele não precisa sequer sentir vergonha pois as pessoas ocultam dentro de si os mais poderosos e diferentes fetiches, o mundo se finge de puritano enquanto as pessoas são expostas em praça pública. Por isso sigo sem comentar a vida sexual de ninguém.

- A dúvida segue apenas quanto ao conteúdo das mensagens, nazistas ou não.

4 comentários:

Anônimo disse...

Goebels disse: A melhor maneira de fazer uma mentira virar verdade é repeti-la incontinente. Quem sabe se a gente ir em frente o Massa não saia da Ferrari? hehehe

Loucos por F-1 disse...

Acho muito pouco provável Massa sair da Ferrari antes do termino do contrato.
Seria uma boa o Coulthard como dono de equipe.

Abraço!

Leandro Montianele

Aderson disse...

Faltou uma mentira ae nessa lista:

"O italiano Flavio Briatore, chefe de equipe da Renault, declarou que a montadora francesa pode vencer alguma corrida neste ano."


Ehuahueahueahuehquhquhuihihihh...essa foi demais hein Briatochio? (Briatore + Pinochio).

Carlos Garcia disse...

HHAHAHAA... boa a repercussão...

Groo meu amigo, não vou fazer dança da chuva ainda... pretendo dar um tempo para pedir a cabeça do Felipe, rs

Leandro: Como todo ex=piloto dono de equipe acho que seria interessante o "bom vivant" David Coulthard viver essa situação na pele!!!

Aderson:

Essa é até difícil de comentar... aí o Briatore caiu da cama e acordou, rs