5/03/2007

Estamos em Curitiba...

Rádio Capital e "Mundo Veloz" estão em Curitiba para a cobertura da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car...


- Hoje cedo cheguei à Curitiba. É a primeira vez que venho à essa cidade que, confesso, ainda não pude conhecer direito. Não sei nem se poderei fazer isso, mas espero e torço para que sim. O autódromo na verdade não fica no município de Curitiba, fica na cidade de Pinhais, mas aqui ainda é perímetro urbano de Curitiba, como Guarulhos para São Paulo, por exemplo. A grande diferença é que devido ao excelente sistema de transporte da cidade eu cheguei ao autódromo em cerca de 10 minutos.

- Por aqui tudo muito tranquilo, mais do que o normal, em nada se parece com a quinta feira retrasada em Interlagos. Vejo equipes montando seus boxes, caminhões descarregando equipamentos e carros sendo "guinchados" até suas posições de direito. Piloto mesmo ví apenas um, Gualter Salles passeando em uma "scooter".

- Caminhei pela pista e por todo o pitlane e, embora não devesse, fiquei impressionado com a estrutura do local. Claro, nem poderia ser diferente afinal o autódromo é homologado pela FIA, mas as instalações são muito mais agradáveis do que eu esperava. Ou seja, estou me sentindo bem. Durante o final de semana visite o "Mundo Veloz" e ouça a Rádio Capital no link ao lado ou em AM-1040 para quem estiver em São Paulo para saber mais sobre a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car.

- Não posso deixar de comentar que aqui posso ver há todo instante muitos trens. Para quem não entendeu o comentário tão aleatório, os trens são uma de minhas paixões. Aqui tem vários...

2 comentários:

Viviana disse...

Quero andar de trem :'(

Anônimo disse...

curitiba é outro mundo.andar por lá é um sonho q ainda vou realizar.