Felipe Massa viveu ontem em Cingapura uma situação que foi vivida recentemente pelo holandês Christijan Albers... mas com uma "pequena" diferença...
- Foi no Grande Prêmio da França do ano passado. O holandês Christijan Albers perdeu sua posição dentro da pequena Spyker por ter saído dos boxes com a mangueira de combustível pendurada no bocal. Uma cena patética, só não mais patética que a cena de ontem. E tudo porque Albers é um piloto sem expressão alguma e foi sozinho o responsável pelo acontecido. Ele simplesmente resolveu por conta própria que deixaria o pit, sem autorização do mecânico chefe.
- Já ontem Felipe Massa viveu o mesmo problema, mas de forma completamente diferente. No caso do piloto brasileiro - bom piloto e que tinha tudo para assumir a liderança do campeonato - ele foi autorizado pelo cidadão chamado Federico Uguzzoni enquanto o serviço ainda não tinha sido completado.
- E lá se foi a liderança do mundial, lá se foi a possibilidade de ser campeão dependendo apenas de seus próprios resultados. Massa porém, justamente, resolveu apoiar o mecânico que cometeu o erro pois não se pode jogar a culpa em cima de apenas uma pessoa.
- Mas fica a pergunta: Alguma equipe pequena prejudicou mais seus pilotos mais do que a Ferrari em 2008?
Foto Albers: Globo Esporte.com
Foto Massa: F1 Mania.net
9/29/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário