A dupla da iSport pro ano que vem...
- O trocadilho lembra uma boa (e por consequência infâme) dupla sertaneja. Dessa formadas por empresários com nomes bonitos para chamar atenção.
- Não, não foi essa a intenção da iSport, uma das principais equipes da GP2 Series. É que, com a recusa de Bruno Senna e confirmação do anunciado acordo com o holandês Giedo Van der Garde, o time convocou o brasileiro Diego Nunes, que já disputou o certame em 2008. Um belíssimo nome.
- Diego agora promete a briga pelo título e a equipe, que não conseguiu confirmá-lo em 2008, parte para o topo de novo pois o holandês também é muito rápido.
- Vai dar samba... que é melhor que o sertanejo dos empresários...
2/06/2009
2/02/2009
Prevaleceu a vontade
Os testes em meio à temporada devem continuar...
- Era difícil que a Fórmula-1 resistisse à vontade de realizar testes no meio da temporada. Achei estranho quando até a Ferrari se posicionou a favor da proibição e a decisão foi tomada.
- A primeira coisa que me passou pela cabeça foi: "a as equipes que começarem mal a temporada, como vão desenvolver seus carros?". Para essa pergunta havia apenas uma resposta: "assim continuarão até o fim do ano".
- Pois bem, um outro fator pesava contra essa decisão. Alguns times alinharão já com o KERS instalado no carro logo na primeira prova do ano, outras não. Isso tudo por falta de tempo para desenvolver a peça. Não há outra forma de se fazer isto a não ser testando.
- Agora chegou a hora de todos se posicionarem mais uma vez em união pela volta dos treinos em meio co campeonato. E se alguém já se considera já em estado avançado de desenvolvimento... gostará de equilibrar as forças?
- Era difícil que a Fórmula-1 resistisse à vontade de realizar testes no meio da temporada. Achei estranho quando até a Ferrari se posicionou a favor da proibição e a decisão foi tomada.
- A primeira coisa que me passou pela cabeça foi: "a as equipes que começarem mal a temporada, como vão desenvolver seus carros?". Para essa pergunta havia apenas uma resposta: "assim continuarão até o fim do ano".
- Pois bem, um outro fator pesava contra essa decisão. Alguns times alinharão já com o KERS instalado no carro logo na primeira prova do ano, outras não. Isso tudo por falta de tempo para desenvolver a peça. Não há outra forma de se fazer isto a não ser testando.
- Agora chegou a hora de todos se posicionarem mais uma vez em união pela volta dos treinos em meio co campeonato. E se alguém já se considera já em estado avançado de desenvolvimento... gostará de equilibrar as forças?
Assinar:
Postagens (Atom)