10/14/2006

Stock Car: Losacco é pole na primeira etapa decisiva!!!

Vem disputa por aí...

- O atual bicampeão da Stock Car Brasil Giuliano Losacco conquistou há instantes a pole position para a nona etapa do campeonato, primeira do playoff decisivo, que agora vem sendo chamado de "Super Final". Losacco fez o tempo de 1:03:657, quase dois décimos de segundo mais rápido que Felipe Maluhy que fez o tempo de 1:03:820, na terceira posição Ingo Hoffmann, doze vezes campeão da categoria mas que não está classificado para o playoff.

- Essa pole pode marcar um momento decisivo no campeonato já que Losacco ocupa somente a quinta posição com 212 pontos no campeonato mas se considera um candidato ao título até mesmo pelo seu retrospecto já que ele vem de dois títulos consecutivos. Losacco já venceu duas provas no circuito localizado na Grande Porto Alegre, em Viamão, além do mais essa é a segunda pole position consecutiva de Losacco que também foi pole position em Brasília mas teve seu desempenho prejudicado pela instabilidade do tempo o que fez com que ele optasse erradamente por pneus para pista molhada quando a pista estava secando.

- Felipe Maluhy que larga ao lado de Losacco na primeira fila também está no playoff, na sexta posição, ele tem 210 pontos. O líder do campeonato e que também é sério candidato ao título larga em quarto depois de ter sido o melhor na classificação. É de se esperar que ele parta pra cima de Ingo e Maluhy logo no início da prova e que amanhã possamos assistir a uma bela disputa entre Losacco e Cacá pra ver quem sai na frente na disputa pelo título. Entre os pilotos classificados para o playoff apenas estes três e Antônio Jorge Neto estão entre os dez primeiros. Além deles Ricardo Maurício é o 12º, Guto Negrão é o 14º, Thiago Camilo é o 16º, Alceu Feldmann é o 17º, Hoover Orsi, o vice líder com 220 pontos é apenas o 24º e Rodrigo Sperafico o terceiro colocado é apenas o 28º. Esta etapa deve complicar a vida de alguns pilotos que pretendiam disputar o título e talvez centralize a disputa entre Losacco e Cacá. Depois de Tarumã serão realizadas as etapas de Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira o grid para a prova de amanhã que acontece 10:30hs da manhã (Horário de Brasília) com transmissão TV Globo:

1) Giuliano Losacco (SP/Medley-A.Mattheis/A), 1min03s657
2) Felipe Maluhy (SP/Terra Avallone/L), 1min03s820
3) Ingo Hoffmann (SP/Filipaper-AMG/L), 1min04s110
4) Cacá Bueno (RJ/Eurofarma-RC/L), 1min04s156
5) Tarso Marques (PR/Terra Avallone/L), 1min04s366
6) Valdeno Brito (PB/L&M/A), 1min04s462
7) David Muffato (PR/NasrCastroneves/B), 1min04s465
8) Antonio Jorge Neto (SP/Eurofarma-RC/L), 1min04s505
9) Thiago Marques (PR/Petrobras-Action Power/A), 1min04s515
10) Allam Khodair (SP/Sorriso-Boettger/A), 1min04s729
11) Ruben Fontes (GO/Neosoro-JF/A), 1min04s127

12) Ricardo Mauricio (SP/Katalogo/L), 1min04s128
13) Luciano Burti (SP/Petrobras-Action Power/B), 1min04s134
14) Guto Negrão (SP/Medley-A.Mattheis/A), 1min04s189
15) Pedro Gomes (SP/Sama-GomeSport/B), 1min04s204
16) Thiago Camilo (SP/Vogel/A), 1min04s250
17) Alceu Feldmann (PR/Sorriso-Boettger/A), 1min04s259
18) Fábio Carreira (SP/Carreira/A), 1min04s346
19) Renato Jader David (SP/RC3 Bassani/A), 1min04s358
20) Popó Bueno (RJ/Hot Car/A), 1min04s360
21) Chico Serra (SP/WB/B), 1min04s419
22) Mateus Greipel (SC/RC3 Bassani/A), 1min04s422
23) Diogo Pachenki (PR/Powertech/A), 1min04s424
24) Hoover Orsi (MS/NasrCastroneves/B), 1min04s447
25) Duda Pamplona (RJ/Officer Pamplona's/L), 1min04s456
26) Claudio Ricci (RS/RS/B), 1min04s476
27) Nonô Figueiredo (SP/Scuderia 111/A), 1min04s497
28) Rodrigo Sperafico (PR/Neosoro-JF/A), 1min04s507
29) Ruben Carrapatoso (SP/Katalogo/L), 1min04s544
30) Juliano Moro (RS/Nascar/L), 1min04s556
31) Christian Fittipaldi (SP/RC3 Bassani/A), 1min04s588
32) Gualter Salles (RJ/Vogel/A), 1min04s626
33) Paulo Salustiano (SP/M4T/A), 1min04s648
34) Luis Felipe Gama (SP/Scuderia 111/A), 1min04s916
35) Carlos Alves (SP/CA Competition/B), 1min05s142
36) Raul Boesel (PR/WB/B), 1min05s203
37) Wellington Justino (GO/L&M/A), 1min05s320
38) Christian Conde (SP/Nascar/L), 1min05s391
39) Mano Rola (CE/Powertech/A), 1min05s860
40) Hybernon Cisne (CE/Powertech/A), 1min05s938

Classificação do Campeonato (10 primeiros):

1º Cacá Bueno, 225 pontos
2º Hoover Orsi, 220
3º Thiago Camilo, 216
4º Rodrigo Sperafico, 214
5º Giuliano Losacco, 212
6º Felipe Maluhy, 210
7º Alceu Feldmann, 209
8º Antonio Jorge Neto, 208
9º Ricardo Maurício, 207
10º Guto Negrão, 206

10/13/2006

Stock: Antonio Jorge Neto é o mais rápido em Tarumã!!!

Ele é apenas o oitavo colocado...

(Antonio Jorge Neto)

- Começaram hoje os treinos para a nona etapa do campeonato brasileiro de Stock Car. A primeira das quatro etapas do playoff decisivo que vem aos poucos sendo chamado de "Super Final", mais uma nomenclatura para confundir o público que está tendo alguma dificuldade para entender
como funciona ess afase do campeonato. Não sei dizer se a escolha foi da Rede Globo ou da organização da Stock Car, mas espero sinceramente que até o fim da prova de domingo as pessoas estejam entendendo como funciona o regulamento, e isso pode-se dizer que é uma obrigação da Rede Globo, que tem a organização do evento quase que na mão, ao ponto de poder controlar os horários da categoria.

- Falando na pista o mais rápido do dia foi Antonio Jorge Neto, companheiro de equipe de Cacá Bueno na equipe Eurofarma RC. Ele fez o tempo de 1:04:092, 46 milésimos de segundo mais rápido que Thiago Camilo que fez o segundo tempo e também está classificado para o playoff decisivo na terceira posição, Jorge Neto é o oitavo. Até o quinto lugar as posições foram ocupadas por pilotos que participam da "Super Final", em terceiro Rodrigo Sperafico, em quarto Felipe Maluhy e em quinto Ricardo Maurício. Na sexta posição vem Ingo Hoffmann.

- Ao contrário do que se pensava o treino foi disputado com pista seca embora a previsão apontasse pista molhada para esta sexta feira. Daqui até domingo os institutos meteorológicos continuam apontando fortes chuvas para a região da Grande Porto Alegre onde fica situado o autódromo de Tarumã. Aqui no "Mundo Veloz" você fica sabendo tudo sobre mais esta etapa da principal categoria do automobilismo nacional.

Confira os tempos desta sexta feira (em itálico os pilotos que estão classificados para o playoff):

1) Antonio Jorge Neto (SP/Eurofarma-RC/L), 1min04s092
2) Thiago Camilo (SP/Vogel/A), 1min04s138
3) Rodrigo Sperafico (PR/Neosoro-JF/A), 1min04s179
4) Felipe Maluhy (SP/Terra Avallone/L), 1min04s284
5) Ricardo Mauricio (SP/Katalogo/L), 1min04s287
6) Ingo Hoffmann (SP/Filipaper-AMG/L), 1min04s307
7) Giuliano Losacco (SP/Medley-A.Mattheis/A), 1min04s308
8) Duda Pamplona (RJ/Officer Pamplona's/L), 1min04s377
9) Pedro Gomes (SP/Sama-GomeSport/B), 1min04s384
10) Juliano Moro (RS/Nascar/L), 1min04s390
11) Tarso Marques (PR/Terra Avallone/L), 1min04s433
12) Allam Khodair (SP/Sorriso-Boettger/A), 1min04s471
13) Ruben Fontes (GO/Neosoro-JF/A), 1min04s545
14) Cacá Bueno (RJ/Eurofarma-RC/L), 1min04s624
15) Paulo Salustiano (SP/M4T/A), 1min04s650
16) Thiago Marques (PR/Petrobras-Action Power/A), 1min04s668
17) Luis Felipe Gama (SP/Scuderia 111/A), 1min04s679
18) Fábio Carreira (SP/Carreira/A), 1min04s685
19) Renato Jader David (SP/RC3 Bassani/A), 1min04s696
20) Luciano Burti (SP/Petrobras-Action Power/B), 1min04s704
21) Gualter Salles (RJ/Vogel/A), 1min04s749
22) Claudio Ricci (RS/RS/B), 1min04s762
23) David Muffato (PR/NasrCastroneves/B), 1min04s999
24) Alceu Feldmann (PR/Sorriso-Boettger/A), 1min05s029
25) Valdeno Brito (PB/L&M/A), 1min05s126
26) Popó Bueno (RJ/Hot Car/A), 1min05s156
27) Hoover Orsi (MS/NasrCastroneves/B), 1min05s191
28) Carlos Alves (SP/CA Competition/B), 1min05s198
29) Nonô Figueiredo (SP/Scuderia 111/A), 1min05s216
30) Christian Fittipaldi (SP/RC3 Bassani/A), 1min05s220
31) Guto Negrão (SP/Medley-A.Mattheis/A), 1min05s295
32) Wellington Justino (GO/L&M/A), 1min05s311
33) Chico Serra (SP/OWL/B), 1min05s499
34) Mateus Greipel (SC/RC3 Bassani/A), 1min05s535
35) Diogo Pachenki (PR/Powertech/A), 1min05s676
36) Christian Conde (SP/Nascar/L), 1min06s047
37) Ruben Carrapatoso (SP/Katalogo/L), 1min06s050
38) Raul Boesel (PR/WB/B), 1min06s209
39) Mano Rola (CE/Powertech/A), 1min06s278
40) Hybernon Cisne (CE/Powertech/A), 1min06s564


E ainda...

- Nelsinho Piquet voltou a testar com a Renault em Silverstone. Desta vez ele pôde andar com o carro de Fernando Alonso realizando vários testes, entre eles parece ter realizado testes de durabilidade pois deu mais de 160 voltas no circuito inglês;

- Pedro De La Rosa foi confirmado pela McLaren como piloto da equipe no Grande Prêmio do Brasil. Talvez esta seja sua última corrida na equipe já que no próximo ano o inglês Lewis Hamilton deve ser confirmado como titular ao lado de Alonso;

10/12/2006

Stock Car: Começa o playoff!!!

Agora só 10 tem chances...

(Os classificados para o playoff decisivo)

- Carros e equipes da Stock Car estão chegando à Tarumã no Rio Grande do Sul onde no próximo domingo, as dez da manhã (horário de Brasília) acontece a disputa da nona etapa do campeonato brasileiro de 2006. A primeira etapa de quatro do playoff. à partir de agora somente dez pilotos tem chances de conquistar o título brasileiro deste ano. São eles: Cacá Bueno (RJ), Hoover Orsi (MS), Thiago Camilo (SP), Rodrigo Sperafico (PR), Giuliano Losacco (SP), Felipe aluhy (SP), Alceu Feldmann (SC), Antônio Jorge Neto (SP), Ricardo Maurício (SP) e Guto Negrão (SP). Ao contrário do que algumas pessoas estão pensando (o que tem causado alguns sustos) vale a pena explicar que TODOS os competidores estarão na pista e que TODOS eles continuam brigando por vitórias. O que acontece é que esses dez pilotos que se classificaram para o playoff receberam uma pontuação específica e somente eles podem brigar pelos títulos. O restante briga pelo 11º lugar.

- O playoff segue dividindo opiniões. Na última semana foi a vez de Ingo Hoffmann, doze vezes campeão da categoria disparar contra a disputa. Segundo ele não podemos tentar imitar os americanos pois aqui o automobilismo é bem diferente, as pessoas não entendem o que é o playoff e já tem gente perguntando se ele já está de férias pelo simples fato dele estar fora da disputa pelo título. Outra complicação que Ingo põe à mesa é a dificuldade que os pilotos que estão fora do playoff terão para conseguir contratos de patrocínio para a próxima temporada. Ingo diz que para ele a situação já está difícil e isso pode criar um monopólio.

- José Avallonne Neto, diretor da equipe Terra Avallone, defende o playoff dizendo que é muito importante do ponto de vista comercial e que o equilíbrio da dispuata para uma classificação na nova parte do campeonato atraiu ainda mais a atenção da mídia para o evento. Segundo ele o playoff agregou notoriedade à Stock Car e o fã que ainda não entende as regras pode acompanhar mais explicações por meio das transmissões da Rede Globo.

- A verdade é que a emoção tomou conta da Stock Car de forma ainda mais feroz. Não dá pra saber se deu certo pelo simples fato de que a temporada ainda não acabou, mas pelo menos por enquanto as coisas caminham bem. Mudanças como a entrada da superpole já podem ser avaliadas, positivamente por sinal, mas o playoff smente a partir de agora e por isso eu aguardo um pouco mais ainda para dar a minha opinião, que espero seja a melhor possível

- Falando em Tarumã, a prova (que antecede a viagem das equipes à Buenos Aires) traz de volta Raul Boesel à categoria, o único dos pilotos em atividade que participou da primeira prova da categoria em 1979. Ele assinuo um contrato de patrocínio com os laboratórios Aché e participará das quatro últimas provas pela WB Motorsport.

(Autódromo de Tarumã)

- Tarumã deve sofrer com as chuvas de uma frente que está chegando à Porto Alegre esse final de semana, vale lembrar que na prova do ano passado apenas seis voltas aconteceram exatamente devido às chuvas em uma decisão que acabou trazendo a primeira vitória de Ruben Fontes.

(Vitória de Rubem Fontes no último ano)

E ainda...

- Na Fórmula-1 Jenson Button volta a falar em título para o próximo ano. Segundo ele a equipe deve brigar por vitórias. O mesmo discurso do último ano;

- Michael Schumacher deve usar uma nova especificação de seu motor para o Grande Prêmio do Brasil com cerca de 20 cavalos à mais. Esse motor já lhe deu o melhor tempo ontem nos treinos livres em Jerez;

- Ferrari afirma que problema em válvula que já trabalhava no carro de alemão desde o Grande Prêmio da Alemanha foi o que causou a quebra de motor, algo que foge ao controle da equipe;

- Spa-Framcorchamps está de volta à Fórmula-1 no próximo ano. Sob aval de Bernie Ecclestone a melhr pista da Fórmula-1 está de volta, uffa...

10/11/2006

A atitude de Schumacher...

Medo...


- No último domingo, após abandonar o Grande Prêmio do Japão de Fórmula-1 e também após assistir Fernando Alonso conquistar mais a vitória e colocar uma mão e meia no título de campeão do mundo Michael Schumacher tomou uma atitude no mínimo curiosa... jogou a toalha dizendo que o campeonato de pilotos se foi...

- A maioria das pessoas (inclusive ligadas à Renault) não acredita muito que Schumacher possa ter jogado a toalha. Nâo o heptacamepão do mundo, que durante a temporada deu indícios claríssimos que estava dando o seu melhor para conquistar a todo custo mais um título em sua temporada de despedida. Não o piloto que conquistou até hoje na carreira 92 vitórias e quebrou todos os números importantes da Fórmula-1. Não o piloto que sempre atuou como um relógio da categoria. Ninguém consegue acreditar...

- Eu prefiro ir por outro lado. Acredito que o alemão, que sabe melhor do que ninguém o que é possível para conquistar um título percebeu que não dá mais mesmo. Eu sinceramente acredito que ele não quer correr torcendo para que seu rival abandone a prova depois de tantos feitos de Schumacher na Fórmula-1. Nâo depois de tudo o que ele já fez. Também acredito que ele saiba mais do que ninguém que deve ter muito mais cansativo correr, tentar vencer, tentar dar o melhor e ver que seu rival ainda está na pista, ou então não saber o que pode acontecer a qualquer instante. Já pensou se Schumacher dá o seu melhor e vê Alonso cravado na oitava posição? A sensação que ele deve passar é que não depende mais dele, pode até acontecer mas não depende mais dele. Assim é difícil se motivar.

- Agora, Felipe Massa que não pense que agora vai ser uma moleza vencer o Grande Prêmio do Brasil pois Schumacher está fora do páreo. Ele não vai precisar ajudar o alemão, mas Michael vai querer a todo custo pelo menos vencer sua prova de despedida...

E ainda...

- Domingo tem a primeira etapa do playoff da Fórmula-1 em Tarumã, emoção total;

- Renault irá leiloar objetos da equipe assinados por seus pilotos para ajudar o projeto de cisternas no Nordeste, clique aqui e saiba mais;

- Equipes estão ameaçando entrar na justiça contra a Red Bull por conta de suas duas equipes utilizarem no próximo ano praticamente o mesmo chassi. Justo, visto que a Super Aguri não pôde usar o chassi Honda.

A atitude de Schumacher...

Medo...

No último domingo, após abandonar o Grande Prêmio do Japão de Fórmula-1 e também após assistir Fernando Alonso conquistar mais a vitória e colocar uma mão e meia no título de campeão do mundo Michael

10/09/2006

Agora é o Grande Prêmio do Brasil!!!

2 semanas...



- Fernando Alonso venceu o Grande Prêmio do Brasil e de quebras colocou a mão na taça de campeão do mundo com o abandono de Michael Schumacher. Como muito já se tem falado por aí a única chance de Schumacher vencer o campeonato é vencer e ainda contar com o abandono de Alonso, exatamente o que aconteceu no Japão porém de forma inversa. Algo muito difícil de se acontecer.


- Durante quase dois meses a promoção do Grande Prêmio do Brasil tem sido feita em cima do "Duelo Final" entre Alonso e Schumacher. Ontem fui perguntado também sobre a possibilidade de Alonso vencer. Existe? É claro que existe, mas este campeonato vinha sendo o mais disputado dos últimos anos e existia a possibilidade de, na despedida de Schumacher, assistirmos em São Paulo uma disputa épica. Um teria de partir para cima do outro para conquistar posição caso contrário o título estaria perdido. Os dois disputariam freadas no "S" do Senna pois quem chegasse na frente levaria o título para casa. A decisão ainda acontecerá em
São Paulo? Sim, acontecerá, mas como a única possibilidade de Schumacher ser campeão é vencendo e Alonso não pontuando não veremos uma disputa de posição que pode definir o campeonato. Caso os dois estejam lutando pela liderança significa que Alonso está bem colocado
e será campeão. Caso Schumacher esteja disputando a oitava posição com Alonso significa que o Alemão está mau colocado e que Alonso assim seria campeão. Disputa não vai acontecer, o drama diminuiu a tal ponto que até o próprio alemão já jogou a toalha dizendo que não quer ser campeão torcendo para que alguém abandone (sinal dos tempos).

- Massa por sua vez está liberado para ganhar a prova. Isso não significa que ele terá ajuda de Schumacher para vencer a prova pois este quer ganhar a última da carreira, mas Massa pode disputar, se estiver na frente poderá receber a bandeirada.

Agora é o Grande Prêmio do Brasil!!!

2 semanas...

- Fernando Alonso venceu o Grande Prêmio do Brasil e de quebras colocou a mão na taça de campeão do mundo com o abandono de Michael Schumacher. Como muito já se tem falado por aí a única chance de Schumacher vencer o campeonato é vencer e ainda contar com o abandono de Alonso, exatamente o que aconteceu no Japão porém de forma inversa. Algo muito difícil de se acontecer.

- Durante quase dois meses a promoção do Grande Prêmio do Brasil tem sido feita em cima do "Duelo Final" entre Alonso e Schumacher. Ontem fui perguntado também sobre a possibilidade de Alonso vencer. Existe? É claro que existe, mas este campeonato vinha sendo o mais disputado dos últimos anos e existia a possibilidade de, na despedida de Schumacher, assistirmos em São Paulo uma disputa épica. Um teria de partir para cima do outro para conquistar posição caso contrário o título estaria perdido. Os dois disputariam freadas no "S" do Senna pois quem chegasse na frente levaria o título para casa. A disputa ainda acontecerá em

10/08/2006

Fernando Alonso vence Grande Prêmio do Japão e praticamente garante o bi!!!

10 pontos de vantagem...


- O espanhol Fernando Alonso praticamente conquistou ontem de madrugada no Grande Prêmio do Japão o seu bicampeonato mundial de Fórmula-1. Além de vencer a prova ele ainda pôde contar com o abandono de Michael Schumacher que estourou seu motor há dezessete voltas do final quando era líder e virtual vencedor. Agora Alonso vem para o Brasil com 10 pontos de vantagem sobre o rival precisando de apenas um ponto para garantir seu segundo título. Para o alemão o que ontem seria motivo de luxo (conquistar o título por antecipação) agora é obrigação, ele precisa vencer a corrida de Interlagos e ainda torcer para que Alonso não marque ponto algum.

- A prova estava na mão da Ferrari. Felipe Massa garantiu a primeira posição na largada mas em três voltas já permitiu que Schumacher alcançasse a liderança para não ter o mesmo problema que os dois tiveram no Grande Prêmio da Turquia. Alonso por sua vez atacou Trulli na largada assumindo a quarta posição e com alguma dificuldade também ultrapassou Ralf Schumacher estando então em terceiro. Nesse momento Felipe Massa começava a ter problemas de pneu e a Ferrari o chamou para o pit para que ele não perdesse posição para Alonso que era até então o mais rápido da pista. Quando Massa saiu dos boxes ele voltou atrás de Nick Heidfeld da BMW e isso fez com que ele perdesse muito tempo. Alonso voltou à frente de Massa, Schumacher era líder.

- Os pneus da Bridgestone eram melhores no início do desgaste, mas com o tempo os Michelin se tornavam melhores e depois da segunda parada Fernando Alonso depois de ficar um pouco para trás estava começando a descontar a diferença para Schumacher, isso fez com que Schumacher não pudesse diminuir o seu ritmo. De qualquer forma todos pensavam aquele momento que Schumacher venceria a prova com facilidade e que Alonso seria segundo com a diferença no mundial passando para dois pontos à favor do alemão. Há 17 voltas do final o impensável aconteceu. O motor de Schumacher simplesmente estourou, algo que não acontecia desde o ano 2000, quando Schumacher ainda era "apenas" um bi-campeão do mundo, algo que daqui há duas semanas pode acontecer à Fernando Alonso.


Confira o resultado do Grande Prêmio do Japão:

1) Fernando Alonso (ESP/Renault/M), 53 voltas em 1h23min53s413
2) Felipe Massa (BRA/Ferrari/B), a 16s151
3) Giancarlo Fisichella (ITA/Renault/M), a 23s953
4) Jenson Button (ING/Honda/M), a 34s101
5) Kimi Raikkonen (FIN/McLaren-Mercedes/M), a 43s596
6) Jarno Trulli (ITA/Toyota/B), a 46s717
7) Ralf Schumacher (ALE/Toyota/B), a 48s869
8) Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber/M), a 1min16s095
9) Robert Kubica (POL/BMW Sauber/M), a 1min16s932
10) Nico Rosberg (ALE/Williams-Cosworth/B), a 1 volta
11) Pedro de la Rosa (ESP/McLaren-Mercedes/M), a 1 volta
12) Rubens Barrichello (BRA/Honda/M), a 1 volta
13) Robert Doornbos (POR/Red Bull-Ferrari/M), a 1 volta
14) Vitantonio Liuzzi (ITA/Toro Rosso-Cosworth/M), a 1 volta
15) Takuma Sato (JAP/Super Aguri-Honda/B), a 1 volta
16) Tiago Monteiro (POR/MF1-Toyota/B), a 2 voltas
17) Sakon Yamamoto (JAP/Super Aguri-Honda/B), a 3 voltas

Campeonato de Pilotos:

1º Fernando Alonso (ESP/Renault/M), 126 pontos
2º Michael Schumacher (ALE/Ferrari/B), 116
3º Felipe Massa (BRA/Ferrari/B), 70
4º Giancarlo Fisichella (ITA/Renault/M), 69

Construtores:

1º Renault, 195
2º Ferrari, 184
3º Mc-Laren Mercedes, 105
4º Honda, 78

- Próxima prova é o Grande Prêmio do Brasil, que acontece no próximo dia 22 de outubro em São Paulo, no autódromo de Interlagos. A prova marca também o encerramento da temporada.