Sem clima na McLaren Alonso mostra na pista do que é capaz... mais do que nunca...
- Depois de entregar a McLaren à FIA (falarei sobre isso mais tarde) o espanhol Fernando Alonso, agora considerado um piloto independente, conquistou de forma incontestável a pole position para o Grande Prêmio da Itália, que acontece amanhã as 9 da manhã, horário de Brasília.
- Alonso conseguiu na superpole o tempo de 1:21:997, cerca de 4 décimos de segundo mais rápido que seu "companheiro" de equipe, o inglês Lewis Hamilton, Felipe Massa foi o terceiro e Nick Heidfeld foi o quarto colocado, deixando Kimi Raikkonen apenas em quinto. Raikkonen que, aliás, sofreu um forte acidente no treino livre, na parte da manhã e teve de fazer a superclassificação com carro reserva.
- A McLaren mostrou estar mais rápida mesmo, nada do que aconteceu semana passada nos testes coletivos que a Fórmula-1 realizou por lá era blefe. Alonso e Hamilton foram os mais rápidos dos testes e foram hoje os mais rápidos também.
- A única dúvida na equipe seria em relação à quem andaria mais rápido entre Alonso e Hamilton já que seus engenheiros não mais são obrigados a trocar acertos entre sí. E desde que a medida passou a vigorar temos um empate entre os dois por 1x1. Hamilton melhor na Turquia (embora tenha chegado atrás, por um pneu furado) e Alonso melhor em Monza (por enquanto).
- Amanhã não deveremos ter muitas novidades, Alonso deverá ser o mais rápido durante toda a prova seguido por Hamilton e as Ferraris logo atrás, sendo que Raikkonen deve superar Heidfeld sem tantas dificuldades quanto se imagina.
Confira a classificação (clique para ampliar):
9/08/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Vou esperar pra ver vc falar sobre o Alonso ter entregue a McLaren p/ a fia pra saber se a gent pensa igual, embora eu não goste de arriscar nada nesse cado, prefiro levantar as possibilidades e pender p/ um dos lados mas sem apostar em nenhuma, como fiz no blog.
Quanto ao desempenho na pista, o Alonso tá insuperável. Parece que isso tudo fez ate bem pra ele...
Postar um comentário