3/09/2007

Guia da Fórmula-1: Spyker

Ex-Midland espera conseguir um lugar entre as equipes médias, será?

Modelo: F8-VII
Motor:
Ferrari
Chefe de Equipe:
Myke Gascoygne

Em 2006: 10º lugar. Ainda sob nomenclatura de MidLand a Spyker na verdade só disputou as últimas provas do ano quando comprou a equipe das mãos de Alex Schnaider. Quando chegou mudou até mesmo as cores da equipe adicionando o laranja onde antes estava o preto e prateado onde antes estava o vermelho. O desempenho em pista porém não mudou nada.

Expectativas: A Spyker espera ser melhor em 2007 do que foi a Midland em 2006, isso inclui andar nos pontos comumente para que em alguns anos a equipe esteja brigando por pódios, esse é o objetivo da montadora.

Ponto Positivo: O motor Ferrari deve dar ânimos a todos no time, caso o chassi seja bem desenvolvido força não vai faltar.

Ponto Negativo: O desempenho nos testes ainda não foi satisfatório, a equipe levou tempos fortes da Willians em Barcelona e o carro parece não ter nascido à altura do motor.

PILOTOS

20-CHRISTIAN ALBERS













País: Holanda
Nascimento: 16/04/1979
Altura: 1,76m.
Peso: 68 Kg.
Corridas: 37
Vitórias: 0
Poles: 0
Pontos: 4
Melhores Voltas: 0
Em 2006: 26º com 0 pts.

Expectativa: Andar comumente nos pontos, algo que ainda não teve a chance de fazer na Fórmula-1.

Ponto Negativo: Até hoje não apresentou grandes resultados na Fórmula-1, e por mais que não tenha guiado grandes carros isso sempre gera pressão.

Ponto Positivo: Por ser holandês e ter patrocinadores está tranqüilo em relação à resultados.

21-ADRIAN SUTIL














País: Holanda
Nascimento: 11/01/1983
Altura: 1,83m.
Peso: 75 Kg.
Corridas: 0
Vitórias: 0
Poles: 0
Melhores Voltas: 0
Em 2006: Não disputou, Sutil estréia nessa temporada.

Expectativa: Se adaptar bem ao carro e conquistar os primeiros pontos da carreira.

Ponto Negativo: Como todo estreante Adrian Sutil não conhece muitas pistas e não tem experiência de corrida.

Ponto Positivo: Já conhece bem o ambiente da equipe pois fez vários testes com a Spyker em 2006.

0 comentários: