- Eu já havia falado sobre o anúncio de Santander e Ferrari aqui no "Mundo Veloz", que seria feito na próxima sexta feira com direito à brinde de Fernando Alonso. Pois bem, algumas coisas mudaram, mas você fica sabendo de mais detalhes por aqui.
- Primeiro que o anúncio passou para esta quinta feira dia 10, sem motivo aparente. Segundo que Alonso pode não ser anunciado devido à seu contrato com a Renault, que tem o banco holandês ING como patrocinador.
- Pois bem, mas já temos alguns detalhes:
- A duração inicial do acordo será de 1 ano, no valor de 20 milhões de euro;
- O banco Santander bancou 5 milhões de euro para a rescisão do contrato de Kimi Raikkonen, que realmente está fora;
- Alonso e Massa serão anunciados (não necessariamente amanhã), o que faz com que o banco atinja 2 de seus 3 objetivos, ou seja, os mercados brasileiro e espanhol... o terceiro mercado é o inglês;
- O tom de vermelho das duas marcas (Ferrari e Santander) é o mesmo, o Pantone 32;
- O banco escolhe o time também pela possibilidade de criar produtos com a marca do time... há até mesmo a possibilidade de criarem um cartão "Santander - Ferrari", o que seria um sonho de consumo de muita gente, e uma demonstração de status... você já se imaginou tirando da carteira um cartão de crédito com o símbolo da Ferrari?
- A solução encontrada é assinar o contrato e esperar que a própria Renault deixe a informação vazar para a imprensa.
- Resumindo... está tudo certo, toda a cerimônia já foi formatada e amanhã acontece o grande anúncio, que levará Alonso para Maranello.
2 comentários:
Será???
É FATO!!
Postar um comentário