Como andaria a ligação entre os dois?
- Barrichello é um nome que provavelmente não sai da cabeça de Ross Brawn. Tanto que o dirigente ao montar sua própria equipe não abriu mão do brasileiro pois precisaria de alguém experiente para desenvolver o carro e toda aquela história que já foi dita por aí.
- Mas ele não contava em passar por alguns problemas recorrentes com o brasileiro. Mais uma vez Barrichello perde para seu companheiro de equipe com Ross como seu superior e o inglês se vê obrigado a dar preferência ao "rival" de Rubens.
- Pois bem... e após a última confusão, onde Rubens afirmou que não queria ouvir mais o "blábláblá" da equipe o clima ficou pesado. Ross Brawn por sua vez deciciu ligar para seu piloto para amenizar a situação e reafirmar seu compromisso com ele.
- Já que é para reafirmar o compromisso eu espero que Barrichello tenha feito o mesmo. Espero que Ross Brawn tenha dito que em situações de pista favoráveis o momento é de beneficiar mesmo o inglês Jenson Button e que Rubens por sua vez tenha dito que entende (e entenda mesmo).
- Ninguém gosta de perder, mas é preciso aceitar as regras do jogo. No embate direto com Button, Barrichello praticamente já perdeu. Ou aceita as regras e continua na equipe no ano que vem (algo que vem se tornando cada vez mais difícil) com a chance de ainda ter um carro vencedor ou não aceita e vai para uma equipe menor (isso se não deixar a categoria).
- É hora de fazer uma escolha, se mantém a ligação ou não.
7/22/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário