Heidfeld foi o mais rápido do dia, mas de manhã...
- Aí em um belo dia, empolgado pela recuperação da equipe, Ross Brawn diz que o carro é um dos mehores do grid. No outro, acontece o primeiro teste da equipe. Pela manhã, Jenson Button é o mais rápido.
- Dizem que ao final do treino aconteceu uma reunião entre Pinóquio, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Alice... a reunião foi no País das Maravilhas. Eles chegaram à conclusão que o carro estava nas mesmas condições dos outros. Mesma quantidade de combustível, acertos parecidos, assim como os outros era apenas um leve aquecimento. "Nossa, como o carro é bom", disse o Lobo Mau (que assistia a reunião).
- Brincadeiras a parte não deve mesmo ser de se jogar fora o carro da Brawn. Foi um dos primeiros a ficar pronto, o segundo a desenvolver o KERS e colocá-lo na pista, conta com o motorzão da Mercedes e está agora distante da atrapalhada cúpula da Honda e do igualmente atrapalhado Nick Fry.
- Não, não devem ganhar corridas, mas Barrichello terá a tão sonhada despedida digna, com as devidas honrarias que ele sim merece.
- Amanhã tem a volta da coluna "Mundo Veloz". Peço perdão pela ausência (mais uma).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Creio que não...
O carro é mais um amontoado de partes do que um veiculo pronto. E cá entre nós... Barrica e digno na mesma frase é barbarismo.
bm da impressao d ser um poco de blefe mas com ctz ele eh bem melhor q os ultimos modelos Honda...eu torco pra que a Brawn GP realmente surpreenda a todos..
Os tempos de Button, já são melhores dos que ele fez em Barcelona com a Honda em 2008, como, com as novas normas os carros devem ficar entre 1,5 a 2 segundos mais lentos do que os do ano passado, ... - O carro é bom, muito bom.
espero sinceramente que o carro seja bom e que o Barrichello, o Button e principalmente o Ross Brawn tenham sucesso com este projecto.
Gostava de aprensetar o meu blog, o Start/Finish Line, o meu blog sobre automobilismo.
um abraço!
http://start-finish-line.blogspot.com/
Postar um comentário