Sim, mais uma vez ele rompe com a equipe...
- Quando ele assinou com a McLaren ninguém esperava que isto pudesse acontecer. Primeiro que um novato pudesse fazer frente à ele, se fazendo valer do bom carro e do alto investimento que a equipe fez para 2007. Segundo que os dois rivalizassem a tal ponto que Alonso não suporta sequer conversar com Lewis Hamilton e agora deu um ultimato à equipe: "Ou ele, ou eu", uma célebre frase de quem na verdade está é morrendo de vontade de dar o pinote.
- Talvez seja uma boa forma de continuar ganhando muito dinheiro com as ofertas que chovem da BMW para que ele guie por lá e também pode ser uma boa oportunidade de voltar a ser feliz no ex-time.
- Mas peraí... voltar a ser feliz no ex-time? Será que já se esqueceram que no final do ano passado ele se envolveu em um mar de confusões com a Renault também depois do Grande Prêmio da Hungria onde ele abandonou depois de um pit stop onde a equipe colocou mal sua roda? Em seguida os problemas também aconteceram entre ele e seu companheiro Giancarlo Fisichella quando o espanhol resolveu disparar contra o italiano?
- Frases como: "Eu deveria ter recebido mais ajuda da equipe neste ano. Em alguns momentos, me senti sozinho" - "Houve dois GPs difíceis neste ano, em Indianápolis, onde não era competitivo, e em Xangai, onde perdi ritmo por dez voltas. Nessas horas, acredito que a equipe deveria ter agido." - "Na China, o [Giancarlo] Fisichella me atacou, lutamos, ele me ultrapassou, depois eu o ultrapassei... Essas coisas, esses riscos faltando três corridas para o fim do campeonato... Seu companheiro é um pouco... Não é bom o suficiente, eu acho".
- Sim, essa foi a tônica do final do mundial passado, que foi vencido por ele mesmo e que na minha opinião o desabona nessa briga interna que ele vive na McLaren contra o sempre sorridente Lewis Hamilton, afinal de contas ele também já pediu maior ajuda da McLaren e blá, blá, blá... ele é mesmo um chorão ou todo mundo gosta de zoá-lo. Deve ter sido criado pela avó em um condomínio fechado à base de Neston e Merthiolate... perco a compostura, mas não aguento...
- Para quem não se lembra é só ler a matéria de Fábio Seixas ao "Folha Online" de 6 de outubro de 2006 clicando aqui.
8/06/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Em compensação, agora o Alonso disse que todos romperam com o Hamilton na McLaren.
Esse ultimato está com cara de blefe, mas se não for, aí eu não sei mais o que pode acontecer.
Postar um comentário