Presidente da CBA, membro do conselho da FIA diz que Ferrari deveria ter tido mais cautela com suas informações?
- Pois é amigos, semana passada estive presente na coletiva de imprensa da Mil Milhas Brasil 2007, e um dos presentes foi o presidente da CBA Dr. Paulo Scaglione a quem tive mais uma vez o prazer de entrevistar. Até aí tudo ok.
- Porém, quando perguntei sobre o caso de espionagem que envolve Ferrari e McLaren ele disse que a Ferrari, definida por ele na entrevista como "outra escuderia" deveria ter tido mais cautela na proteção às suas informações...
- Está bem, no mundo de hoje se eu deixar meu carro no meio da rua eu tenho de ter cautela com ele, mas se for roubado o culpado sou eu?
- Eu admiro o Dr. Paulo por inúmeros motivos, até mesmo porquê em sua entrevista ele teve a hombridade de assumir problemas pelos quais o automobilismo nacional passa, como a falta de uma boa categoria escola, por exemplo. Mas como até Pelé perdia penalty essa eu não posso deixar passar, certo Doutor?
- Para você que acessa o "Mundo Veloz", segue entrevista com o Dr. Paulo Scaglione, presidente da CBA e membro do conselho da Federação Internacional de Automobilismo:
Corte de Apelação em setembro:
Ferrari deveria ter cautela (apenas a frase):
Entrevista completa:
- E mais à noite tem atualização da Lista de Ocorrências da temporada 2007 de Fórmula-1.
8/27/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário